Meta Atingida: Customizar alguma coisa

No domingo fizemos salada de palmito.
Depois do almoço, olhei para o vidro de palmito vazio e tive ideias.

Aqui vai o antes e depois do vidro de palmito:

Antes
(extremamente sem graça)


Depois
(uma gracinha)


Agora vamos para o "Como Fazer"...

1. Buscar inspiração...
Eu amo coisas vintage e retro, então, queria um desses estilos. Peguei essas imagens como inspiração:



2. Encontrando os materiais...
Como a tampa já era esmaltada (e como eu não tinha tinta esmalte em casa), decidi pintar a tampa com meus esmaltes de unha mesmo. Escolhi as cores mais vintages e comecei...


3. O processo...
Foram três camadas de branco Hits, uma camada de Risqué "Paris" (para deixar o branco mais vintage) e duas camadas de Impala "Sereia" na lateral. As bolinhas eu fiz com o pincel do esmalte mesmo.


4. Pensando na embalagem...
Eu realmente acredito que a vida é mágica, então, nada mais justo do que escolher essa frase para a embalagem.


5. Encontrando uma utilidade...
Vou usar o meu novo vidro de palmito como a jarra das estrelas, ou seja, cada vez que algo me deixar feliz, eu faço uma estrelinha de origami e coloco dentro da jarra. A cada mil estrelas, tenho direito a um pedido. :D


Espero que tenham gostado...
Abraços,
Mila.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii, passei pra falar que adorei sei vidro!
    Ficou muito lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog