Lido... Gemini 8

Vou resumir minha leitura de Gemini 8 em uma palavra:
Incrível.


Gemini 8 está em sua primeira edição e eu me sinto muito sortuda em tê-la em casa. Tenho certeza de que Gemini 8 fará muito sucesso e, daqui alguns anos, a primeira edição será uma relíquia.

Ainda bem que eu estava sozinha em casa, porque, enquanto lia, eu ri muito (e alto).

Aqui vai a sinopse de Gemini 8:


O Marco é uma graça, sempre pensando em comida (assim como eu). Já o Polo é o máximo, desses personagens super amigos.

O HQ vai contar as 1001 formas do Marco tentar voltar para casa. Já li as duas primeiras tentativas (e são ótimas). O Marco sempre acaba sofrendo com as ideias malucas do Polo... tadinhooo!!!


O que eu mais gostei foi da originalidade. Os personagens não são exagerados. Na verdade, até os "vilões" são fofos. Eu amei o Ned. Hahahahaha...

Eu tenho 23 anos e me diverti...
Meu pai leu e também se divertiu...
Gemini 8 é uma HQ para todas as idades!!!

Recomendo!!!

Você já leu?
Quer ler?
Visite o site para mais informações: http://recreionline.abril.com.br/downloads/flip-gemini/index.html 


Abraços,
Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog