Top 5 - Músicas que eu mais ouvi nessa semana

5. Paris Hilton, Stars Are Blind
Eu amo essa música. Ouvi muito em 2006, mas tinha me esquecido dela. Agora que eu a resgatei de um pendrive velho, estou sempre ouvindo. Eu simpatizo com a Paris Hilton, mil vezes mais do que com a Kim K.



4. Crazy Horse, Good Girl
Vou contar... eu gostaria de ser uma dançarina de burlesco. OBS: Este vídeo tem restrição de idade (pq é do Crazy Horse), então, se você tiver menos de 18, não deve ver.



3. Roxette, Spending My Time
Eu fico emocionada, começo a cantar junto e, quando dou por mim, estou usando meu pente como microfone. Adoro essa música.



2. Joni Mitchell, California
Tão lindo... eu sempre amei a Joni Mitchell, mas nunca tinha ouvido California. Agora eu não paro de ouvir.



1. Versailles, Serenade
Porque J-Rock rocks! Na verdade, sou meio viciada em Versailles. Visual Kei é incrível. Só falta Jasmine You. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog