Top 5 - Marcas que me fazem delirar

Todas são meus sonhos de consumo e, um dia, quando tiver minha mansão em Hollywood, haverá um espaço no meu closet só para elas: 


5. Louboutin
Nem as unhas Louboutin eu consigo fazer (afinal, são todas ruídas). Para os homens é só um sapato com a sola vermelha, mas, para as mulheres, é o epíteto do glamour.




4. Chanel
Esse sonho eu consegui realizar. No meu aniversário do ano passado, meus pais me deram meu primeiro Chanel No.5... yeahhhhh... nunca segurei um vidrinho com tanto cuidado.




3. Juicy Couture
É a marca californiana das "patricinhas". É famosa por explorar o rosa. E agora vão abrir uma Juicy Couture no Shopping Market Place, aqui em São Paulo. Não vejo a hora. Gostaria de ter uma bolsa da Juicy.




2. Tiffany & Co.
Quem, em sã consciência, não gostaria de ter um Tiffany? A marca ficou super
famosa depois do filme Bonequinha de Luxo, com a Audrey Hepburn. 




1. Agent Provocateur
Não existe marca mais burlesca do que essa. São as lingeries mais delicadas e "provocativas" que existem. E, além disso, aparece naquela música burlesca "Good Girl". Eu quero, eu quero, eu quero.




E, então, qual delas você gostaria de ter no seu closet?
:DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog