Top 5 - Músicas que eu mais ouvi nessa semana

5. Jin Akanishi - Wonder
OBS: Eu tenho uma queda dramática por asiáticos.


4. Tokio Hotel - Automatic
OBS: Eu nunca pensei que fosse gostar de Tokio Hotel, mas aqui estou eu.
OBS2: Eu não entendia todo o uau a respeito do Bill, mas agora eu entendo. Ele é realmente bem carismático.


3. Vampire Knight Soundtrack
OBS: Você ouve uma vez e a música gruda no seu cérebro como Bonder. Akatu... Akatu... Akatu...


2. Within Temptation - What Have You Done
OBS: Essa música me lembra a série de livros Irmandade da Adaga Negra, talvez porque eu a ouvia enquanto lia os livros. Eu posso até ver a Jane e o Vishous... ou a Bella e o Zsadist... por favor, nem me lembre da Cormia e do Phury... eles estragaram a Irmandade.


1. Band of Horses - Marry Song
OBS: Eu não entendo o motivo, mas essa música me vicia. Eu coloco no repeat e esqueço.


Gostou???
Quais são suas músicas da semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog