Cinema com Mila - Bangkok Love Story



Nota: 

Sinopse:
Maek (Rattaballung Toesawat) trabalha para a máfia tailandesa para sustentar a mãe e o irmão com HIV. Entretanto, seu próximo trabalho é levar o honesto policial Iht (Chaiwat Thongsaeng) para seu chefe. Ao se recusar, Maek leva um tiro e é Iht quem cuida dele. Ao longo do filme, Maek e Iht se aproximam cada vez mais até, finalmente, se apaixonarem completamente.

Resenha
Eu estava morrendo de vontade de ver essa filme, afinal, dê uma olhada no poster. Esses tailandeses são simplesmente lindos. Tudo bem, a imagem está muito pequena, então, aqui vai uma foto do lançamento do filme.

Na foto: Respectivamente, Rattaballung e Chaiwat.

Preciso dizer, este filme me surpreendeu. As cenas são lindas, os ângulos são muito bem escolhidos e o roteiro flui. 


Até o momento, meu filme preferido do gênero era "O Segredo de Brokeback Mountain", mas, agora, quem ocupa esta posição é Bangkok Love Story. As cenas de ação são angustiantes, tanto que eu roí todas as minhas unhas, e o romance entre os personagens é muito real, natural até, como se eles se conhecessem há anos.


Maek é o mais quieto. Ele esconde seus sentimentos e, desde o começo, faz de tudo para afastar Iht da máfia. Já Iht não faz questão de esconder o que sente... e, definitivamente, não tem medo da máfia e de revelar que ama Maek.  


O único problema mesmo é que Bangkok Love Story é um filme triste. Não, este não é um spoiler do final, pois o final é um verdadeito twist. O filme é essencialmente triste, principalmente por causa da infância de Maek e daquela pequena impressão de que tudo vai dar errado (e de que você vai terminar o filme chorando rios).  


Este é um romance, então, o foco não está na máfia, mas sim no relacionamento entre eles. Bangkok Love Story não é nem um pouco violento (eu estava esperando algo bem Tarantino, mas nem de perto) e contém cenas hot... hihihihi...


Eu dei quatro estrelas e posso dizer que este foi o melhor romance que eu assisti em 2011. OBS: Não consigo esquecer o Rattaballung Toesawat, ou, como se escreve na Tailândia, รัตนบัลลังก์ โตสวัสดิ์. Este homem é perfeito.


Aqui vai o trailer:


Então, recomendadíssimo!!!

Um comentário:

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog