Lido... O Beijo das Sombras, de Richelle Mead

No sábado eu li o livro e devo dizer: Incrível!!!
Eu imaginava algo completamente diferente, mas me encontrei em um universo muito verossímil e cativante.



Pensei que a história estaria centrada em Lissa, uma vampira de família real, mas, na verdade, a protagonista é Rose, melhor amiga de Lissa, uma garota guardião durona, que acaba se apaixonando pelo professor de luta, o russo Dimitri.
OBS: Um cara com o nome Dimitri só pode ser bonito. Certo? Pois é...
:DDD

Eu recomendo muito!

Estou lendo a continuação agora, Aura Negra, e está ainda mais empolgante.
Decidi, então, fazer meu próprio elenco... pelo menos, da forma como imagino os personagens. Aqui vão:

Rose Hathaway


Dimitri Belikov


Lissa Dragomir


Christian Ozera


Tentei encontrar pessoas que se parecem com o Mason e com a Mia, mas não encontrei. Na verdade, eu não tenho uma imagem bem formada deles ainda.

O que acha?
Quem você escolheria se fossem formar o elenco de O beijo das Sombras?






 

7 comentários:

  1. Estou com esse livro aqui em casa, pretendo ler em breve xD

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler essa série, ouço tantas coisas boas sobre ela! E sem contar que o box com os três primeiros volumes está em promoção no submarino *--*

    Obrigada pela dica!~

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Mila! Muito em breve pretendo ler Academia de Vampiros. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. terminei de ler recentemente tb.. e gostei mt! :D resrsr... bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu já acho que a Rose tem mais o jeito da Megan Fox, sabe?? Já o Dimka... não consigo imaginar... não achei ninguém que estivesse a sua altura...
    Essa série é deliciosa e só melhora a cada livro...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Nesse site ( http://vampireacademybrasil.com/) vc vai encontrar várias coisas sobre eles!!! sou super fã da série ja li todos os livros e recomendo demais! Estou esperando a proxima série que segue a de VA que se chama bloond lines! Vc vai amar todos! chorei bastante lendo os livros e vale muito apena cada pedacinho, afinal a autora arrasa com as ironias, adoro os dialogos da Rose e do Adrian (personagem que aparece em Aurea Negra) e amo mais ainda os dialogos Romitri afinal os dois sao suuuuper fofos! Acho a Rose bem parecida com a Megan Fox e até mesmo com a atriz que vai aparecer no teaser treiler do proximo livro q é uma autraliana liiinda: http://vampireacademybrasil.com/2011/07/teaser-bl-conheca-a-rose/

    Boa leituuura!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me deu muita vontade de ler... Adorei essa tua ideia de colocar de como você imagina ser os personagens! Achei bem criativa:)

    beijos

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog