Especial de Moda - Courtney Love

Vou confessar... eu amo a Courtney Love!!

Deve ter sido realmente difícil suportar todas aquelas pessoas acusando ela de ter matado o Kurt. Ela foi forte e superou tudo. Refez a banda Hole e lançou um novo álbum (Nobody's Daughter)... bem, mas além de gostar dela como pessoa, adoro seu estilo, meio grunge, mas sem perder a feminilidade.



Vou começar este post com Celebrity Skin, minha música preferida do Hole:


OBS: Eu simplesmente amo o vestido vermelho.
OBS2: A baixista (Melissa Auf der Maur) já namorou Dave Grohl, do Foo Fighters. 


Aqui vão algumas das roupas que a Courtney Love usou que eu mais gostei:

10. Que mangas são essas? Mas eu amei a flor... e a barra do vestido. E a cadeira!!


9. Amei a pulseira de flor preta e o laço(?) rosa do cabelo. Onde eu compro??


8. Preciso confessar... eu muito usaria esta roupa no dia a dia... hahahaha... adorei a flor vermelha do cabelo.


7. Gostei dos detalhes do vestido e da bandana.


6. Vestido estilo burlesco com meia calça. Eu quero!


5. Gostei das mangas e da cor. Aliás, que pose estranha!!


4. No Elle Style Awards, com um vestido longo creme, quase branco, com mangas de renda. Adorei. Só acho que está fechado demais. Não acha?


3. Vestido romântico grafite, com finalização em renda rosa, e flores na lateral. Adorei a tiara!!


2. Vestido neutro com pregas nas laterais e meia arrastão creme. Ficou tão delicado. O sapato não aparece nesta foto, mas ela usou um meia pata preto.


1. Vestido nude com meia calça preta. Com certeza, a melhor.


O que achou? Qual é a sua preferida?
 A minha, com certeza, é a número 1. 

2 comentários:

  1. Ousada e sensual

    Visite por favor

    http://tinhahquedizer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá fiz um novo Blog e gostaria muito que você visitasse e desse a sua opinião ela é muito importante para mim

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog