Top 5 - Clipes mais românticos

Esses clipes são ótimos porque contam histórias. E, com certeza, estas histórias dariam ótimos filmes!!!

5. Cool - Gwen Stefani
Vou confessar... demorei caras para entender esse clipe, mas, finalmente, caiu a ficha!



4. Lambada - Kaoma
Amei o menininho... ele tem iniciativa!



3. Hero - Enrique Iglesias
No começo, pensei que eram só momentos aleatórios de um casal em uma cidade deserta, mas é uma história linda.


2. Someday - Nickelback
O final é surpreendente.




1. November Rain - Guns
Este clipe foi um dos mais caros já produzidos. Só o vestido de noiva custou oito mil dólares. Além disso, a história é magnífica e já serviu de inspiração para o livro Chuva de Novembro e para a novela Alma Gêmea, da Globo.
OBS: O bar que aparece, Rainbow, virou ponto turísticos em LA.
OBS: O Slash fica muito sexy em cima do piano! :D




Quais são seus clipes românticos preferidos?

5 comentários:

  1. Kamila, sabe qual você deve assistir? Wake me up when september ends, do Green Day. Noooossa, tem tipo uma historinha no começo, e aposto o que vc quiser que pelo menos uma lágrima(ou várias, estilo eu)vc vai derramar. É lindo demaaais! Gosto dessa música faz tempo, mas nunca tinha assistido o clipe.
    ;*
    @_B_R_U_N_A

    ResponderExcluir
  2. Bruna, já vi... eu amo Green Day. A música é linda e eu adoro aquela atriz.

    Esqueci de Wake me up, mas haverão outras listas...
    :D

    ResponderExcluir
  3. Da lambada, a unica coisa de digo é: É o novo! rsrsrs
    Mas sério, não sai de moda!
    Enrique Iglesias... Dói no meu coração...
    Someday... Lindo...
    Bom, e o clip do Guns, valeu a pena né?
    rsrs
    Bjos do Mix

    ResponderExcluir
  4. Faltou alguns do Bon Jovi...
    (You Want To) Make a Memory, aposto que vc vai chorar...
    Always, All About Loving You, Missunderstood...

    ResponderExcluir
  5. Tem vários outros...fui lembrando agora..."Just Feel Better" do Santana com o Steven Tyler, "The Scientist" do Cold Play, o próprio Guns n' Roses, o clipe de "Don't Cry" também é lindo...

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog