Festa de aniversário imaginária

Eu não posso comer bolo (nem tomar sorvete), então, minha festa de aniversário será imaginária mesmo. Aqui, agora!!

Na minha festa imaginária de aniversário vou para Paris...




Comemorar na Ladurée...



Ao lado de um cara lindo...


Não. Dois caras lindos...


Mais alguns convidados ilustres...


Com boa música...


Algumas guloseimas irresistíveis...






E um bolo lindíssimo, desses que só se pode olhar...


Nada melhor do que terminar com presentes...


O que eu ganhei??
Um Louboutin!?? Nossa, não precisava!!


Ah... que coisa fofa!!!


Uma bolsa... estava precisando mesmo.


O convite do casamento da princesa? Acho que eu vou sim.


Uma livraria só para mim...


E uma meia!! Hummm....


Nossa... acho que eu sou sonhadora irrecuperável!!
E, então, o que acharam da minha festa??

9 comentários:

  1. Ameiiii..super imaginação...adorei o lugar escolhido e as cias. Parabéns...tenha um ótimo aniversário!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a sua festa!!
    AUHSAUSHAUSHUA'
    Principlamente o lugar escolhido!
    Paris *-*
    E os acompanhantes claro ;)
    Sonhar é muito muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Quem não quer uma festa dessa...
    A livraria para mim foi o melhor presente!
    Bjimmm

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria um niver assim *-*
    Principalmente a parte dos caras e das guloseimas, não necessariamente nessa ordem 'hahaha

    E a livraria, ninguém queria :P


    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Muitooo criativa!adorei as meias!hahha
    e que convidados ilustres hein, nem vão chamar atenção!hehe

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua festa. E que bom é sonhar né!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo lindo!!Mas pq vc não pode comer bolo e sorvete?Pq, meu Deus, pq?!

    ResponderExcluir
  8. Vc acredita... eu passo mal quando tomo sorvete ou como bolo. Então, fica só na foto mesmo. Pelo menos eu posso comer chocolate!!

    ResponderExcluir
  9. Me convida, me convida hsuahsa *-*
    AMEI :3

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog