Resenha - Um parto de viagem

Eu ri e chorei.
Sim, parece patético chorar em uma comédia, mas, contando que eu consegui chorar até em O Chamado, não me espanto mais comigo mesma.
:D


Bem... a melhor coisa do filme é ele: Zach Galifianakis!!
Tanto em 'Se beber, não case', quanto em 'Um parto de viagem', Zach interpreta um cara sem o mínimo de bom senso, completamente pirado. E o melhor... eu até acho a loucura dele meio sexy. Você também ou sou só eu?

A sinopse do filme é simples: Peter (Robert Downey Jr.) precisa atravessar o país com um cara (Zach Galifianakis) que acabou de conhecer. Eu não sabia como o roteirista encontraria tantas coisas para acontecer em uma história tão simples, mas ele realmente fez acontecer.

Algumas cenas são engraçadíssimas, mas não quero dar spoiler...

Concordo com alguns críticos que apontam para a falta de uma grande conclusão em 'Um parto de viagem', mas, para mim, o filme é ótimo.



Recomendo!!


PS: Robert Downey Jr. tem o dom da sedução... e do sorriso.

Um comentário:

  1. KAMILA QUERIDA,

    Você realmente escreve MUITO BEM! Tem o dom da palavra...
    Seu blog é incrível! Original e criativo!
    Adorei e fiquei fã! Está entre meus favoritos!
    Depois do seu post fiquei com mais vontade de ver o filme e concordo com o que disse sobre o sorriso do Robert Downey Jr.Realmente encanta!
    Desejo-lhe todo sucesso e sorte.
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog