Resenha - RED Aposentados e Perigosos

Sinceramente, eu não gostei.

O problema, na minha opinião, é o roteiro. Os diálogos estão fracos e os personagens são superficiais.
RED é sobre ex-agentes da CIA que estão na lista RED, ou seja, a lista de agentes aposentados e que precisam ser exterminados. A sinopse é super legal, mas o filme poderia ter sido completamente diferente.

Aliás, o par romântico principal não tinha aquele brilho...




É claro, Bruce Willis está sempre maravilhoso. Eu amo este alemão. Também não posso me esquecer do John Malkovich, que é meu homem doido preferido.

Aliás, falando em atores, adorei o "vilão", interpretado por Karl Urban... super sexy e sensual.


Mesmo assim, eu acredito que não existe uma arte ruim e sim um apreciador (eu) inexperiente, por isso, eu recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog