Músicas que toda garota deve ouvir...

Garotas, não aceitem menos do que um homem que te cante...


10. Love is all around (Wet Wet Wet)



Você sabe, eu te amo, sempre te amarei
O que eu sinto fez a minha mente decidir
Não há começo e não terá fim
Porque com o meu amor você pode contar




9. Patience (Guns 'n Roses)


Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta
Eu continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida, você está meu coração agora




8. Something (The Beatles)


Alguma coisa em seu jeito, ela sabe
E tudo que tenho de fazer é pensar nela
Algo nas coisas que ela me mostra




7. Lady (Kenny Rogers/Lionel Richie)


Dama! Seu amor é o único amor do que eu preciso.
Ao meu lado é onde eu quero que você esteja.
Porque meu amor, há algo eu quero que você saiba.
Você é o amor de minha vida.
Você é minha Dama!




6. Every time I look at you (Kiss)


Eu nunca realmente quis
Deixar você entrar em meu coração
Queria acreditar que isto logo ia acabar
Pensava que eu não me importava
Se nós nos separássemos
Mas agora eu descobri que estava só fingindo




5. Lady in red (Chris DeBurg)



Eu nunca vi você parecer tão deslumbrante como esta noite,
Eu nunca vi você brilhar tanto, você estava incrível...
Eu nunca vi tantas pessoas desejarem estar lá ao seu lado,
E quando você se virou para mim e sorriu isso me tirou o fôlego...
E eu nunca tive tal sensação, tal sensação
De amor completo e absoluto, como tenho esta noite...




4. Heaven (Bryan Adams)



Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar,
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar,
Estamos no paraíso.




3. All out of love (Air Supply)



Eu quero que você volte e me leve para casa
Para longe destas longas noites solitárias
Estou tentando te alcançar, você está sentindo também?
Será que o sentimento parece tão certo?

E o que você diria se eu telefonasse agora
E dissesse que eu não posso esperar?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia
Por favor me ame ou vou morrer, vou morrer




2. Unforgettable (Nat King Cole)


Inesquecível, é o que você é
Inesquecível, seja perto ou longe
Como uma canção de amor que se liga a mim
Como pensar em você me faz sentir coisas!
Nunca, antes, alguém foi tanto para mim

Inesquecível, de todas as maneiras
E, para sempre, é como você ficará
E é por isso, minha querida, que é incrível
Que alguém tão inesquecível
Ache que eu sou inesquecível também




1. She (Charles Aznavour)


Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver
A razão pela qual eu estou vivo
A pessoa que cuidarei através
dos difíceis e imediatos anos

Eu, eu pegarei as risadas e as lágrimas dela
E farei delas todas minhas recordações
Para onde ela for, eu tenho que estar lá
O sentido da minha vida é... ela.

2 comentários:

  1. ô seleção filhadaputa. Trouxe um monte de lembranças de volta, afff...
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha.... essas músicas me trazem duzentas lembranças também...

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog